quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falando em amor ..

Uma vida vazia, cheia de enganos ..



Um dia exato , o que era pra ser um simples encontro.


Apenas ' mais um ' . Fez tudo mudar ..Alguns simples minutos . Coisa de 40 minutos ..Logo depois , a noite .. Uma coisa mágica, contrariando a lógica'
O hilário é que parecia que nos conhecíamos há anos. Foi uma sensação tão gostosa, diferente das que costumava sentir .

O tempo foi se passando, e essa sensação só foi aumentando .

Foram as melhores risadas, carinhos, beijos, abraços, brigas, viagens , foi tudo maravilhoso .


Foi tão maravilhoso, que acabou se partindo . Foi inevitável.

Se passaram horas, dias, meses, e por mais que a vontade fosse de apagar tudo isso , quanto mais o tempo se passava , mais a saudade de tudo isso crescia .


Esses dias/meses foram o piores . Ainda não sei discrever qual era a sensação , só sei que sentia dor . Uma dor que aumentava a cada suspiro, a cada pensamento, a cada lembrança e a cada atitude .Muitos sentimentos se formaram em todo esse tempo, parecia até uma ' eternidade' .
Corações se partiram , sonhos distruídos. Mas o que pode-se fazer quando se ama ? simplismente amar.


Não se escolhe a quem daremos amor, o coração se identifica e depois disso nada mais pode-se fazer.O tempo se passava, e as coisas só pioravam .Então, concertar tudo isso seria a solução.Se consegui ? Ainda não posso responder, não tenho plena certeza disso. Mas o sentimento continua o mesmo .A tristeza que esse sentimento todo trouxe , está partindo . A felicidade está ocupando o seu devido lugar : ' Nossas vidas ' .



Hoje , por mais sofrimento que tudo isso tenha causado não foi totalmente em vão .Isso tudo nos fez crescer , amadurecer.Hoje , mais que nunca acredito que nada na vida acontece por acaso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário