quarta-feira, 19 de agosto de 2009

' Tempo , mestre de todas horas e dias ♪

Onde tudo começa . Toda uma vida, toda uma história;


Pode-se até dizer quem em tão pouco tempo , 16 anos .. aconteceram tantos fatos .
Tantas coisas marcantes ;
atitudes inconsequentes, não pensadas .
Se me arrependo ? Ainda não sei a resposta.
As vezes penso que sim, logo minhas idéias se transformam .
Minha personalidade é bem assim , " de lua " ;
Um grande defeito meu , acabo agindo por impulso ;

Como tudo na vida, minhas atitudes inconsequentes trazem consequências .
Disso sim, tenho pleno arrependimento . Ainda estou aprendendo a vivenciar tudo isso . Todas essas sensações .

As sensações de hoje ? são muitas .
Hoje sinto tristeza,medo,dúvidas,angústia..
Tristeza, pois não sei como agir . Não sei o que seria certo/errado ;
Bom/ruim.
Tenho medo de falar, escrever, até pensar . Dizem que os pensamentos tem força. Hoje tenho medo de "viver" .

Depois de tantas confusões, tantos começos e términos . Tantas palavras ditas em vão , tantos sentimentos que foram disperdiçados . Isso é tão triste.
Vejo pessoas dizendo coisas que não estão sentindo, dizendo só por dizer ;
Outras não dizendo , pelo simples fato de serem orgulhosas . Pelo simples fato de serem imaturas e não assumirem o que sentem .
Vejo pessoas perdendo coisas, sem perceber . Ou fingem que não percebem.
Só sei que deixei de fazer parte desse " grupo" de pessoas há tempos felizmente!

Sou uma pessoa que ama, e hoje não escondo isso de ninguém .
Ja omiti muitas vezes esse sentimento . Pelo simples fato de temer não ser correspondida . Hoje sei que sou . Sei que de todas as vezes que ouvi dizerem " Eu Te Amo" , ao menos uma vez foi verdadeira. No caso, amor de homem/mulher . Hoje vejo que dei um tempo na minha vida , e aprendi muito com tudo isso .

Hoje, tenho a certeza que essas coisas inúteis que muitos têm como PRIORIDADE , pra quem tem amor simplismente não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário