quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2009 / 2010

Bom, 2009 não foi um ano muito bom . Ocorreram várias mudanças .
Em todos os sentidos. Porém, conheci pessoas muito importantes, e que hoje não consigo imaginar-me sem elas . São pessoas que quando eu precisei estavam la , pessoas que eu considero Muito .
2009, foi um ano de muitas experiências, muitos erros, acertos, dúvidas . E quando eu pensei que esse ano fosse ficar com essa marca ruim, o ultimo dia foi salvo . Não que os outros dias, não tenham valido de nada, mais esse ultimo dia foi especial . Conheci pessoas, tão especiais . Parecia que foi tudo planejado , que aquelas pessoas estavam la para salvar esse ultimo dia, essas ultimas horas e tornar tudo PERFEITO.
As pessoas dizem que a Eternidade não existe, mais existe sim . Dentro do coração e do pensamento de cada um . Os dias passam, as semanas, e tudo vai se eternizando sim . Porque cada momento que voce passa, principalmente com alguém , esses momentos vão se eternizar sim ! Porque esses momentos, jamais sairão da sua mente, dos seus pensamentos e do seu coração .
E é assim que eu me sinto hoje, hoje eu posso dizer que estou feliz , coisa que eu jamais pensaria de estar depois de tanta tempestade . Mas, estou ! Muito feliz !
E sim essa felicidade tem nome. E a cada vez que eu ouço esse nome, eu sinto uma paz interior , uma sensação tão maravilhosa ..
Obrigada a todos que tornaram meu 2009 mais agradável , todas essas pessoas foram muito importantes pra mim .
Mas, nesse ultimo dia, eu tenho que frizar alguém . Ninguém sabe quem é né ? hauashash
Marcos . Uma pessoa que salvou o ultimo dia do ano. E os primeiros dias de 2010, que eu pensei que fosse começar de uma maneira nada agradável . Começou de um jeito, que se fosse melhorar estragava *-*
E eu espero que essa pessoinha linda , continue alegrando os meus 359 dias restantes desse ano e muitos outros 365 dias de muitos anos .
Eu amo todos vocês, muito obrigada mesmo por fazerem meu 2009 perfeito *-*
E ... Princeeso, EUU AMO VOCÊEE ! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário